Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Em despedida dos EUA, Corinthians fica em empate decepcionante com time de Ronaldo

Com reservas, equipe comandada por Tite não conseguiu sair do zero com o Strikers

Futebol|Do R7

  • Google News
Mendoza foi um dos titulares em campo pelo Corinthians
Mendoza foi um dos titulares em campo pelo Corinthians

Depois de um desempenho mediano no Torneio da Flórida com uma vitória e uma derrota, o Corinthians se despediu da pré-temporada nos Estados Unidos com um amistoso contra o Fort Laudardale Strikers, time que tem Ronaldo como um dos donos. Apesar da superioridade na qualidade técnica, o Timão decepcionou e ficou apenas no empate em 0 a 0 com a equipe norte-americana.

Para o duelo diante do Strikers, o técnico Tite poupou os seus titulares e decidiu mandar a campo uma equipe recheada de reservas, promovendo até a estreia do zagueiro Vilson, um dos reforços para a temporada 2016. 


Do outro lado, o a equipe norte-americana, que disputa a NASL (North American Soccer League), contou com vários brasileiros em campo, os principais destaques ficaram por conta do goleiro Bruno, ex-Palmeiras, do lateral-direito Gabriel e também do meia Adrianinho, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro 2015.

A estreia pra valer do Corinthians na temporada 2016 acontece no próximo domingo, quando os comandados do técnico Tite recebem o XV de Piracicaba, na Arena Corinthians, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2016.

Assista aos programas da Record no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.