Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em crise, Vasco visita o Internacional pelo Brasileirão

Cruzmaltino tenta encerrar sequência de oito jogos sem vencer; Colorado quer subir na tabela do Campeonato Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Partida será no Beira-Rio
Partida será no Beira-Rio Partida será no Beira-Rio

Tentando sair da zona de rebaixamento, o Vasco visita o Internacional neste domingo (11), às 16 horas (de Brasília), no Beira-Rio. A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, é um confronto importante pela metade baixa da tabela.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Vasco chega à partida em crise, com resultados ruins em campo, mais recentemente a goleada no clássico contra o Flamengo, e repetidos protestos da torcida fora dele. O Cruzmaltino é o vice-lanterna do Brasileirão com seis pontos e não vence há oito rodadas, com quatro derrotas seguidas, mas pode sair do Z4 com uma vitória.

Publicidade

Leia também

Para tentar pontuar em Porto Alegre, o Vasco deverá contar com o retorno de Andrey Santos. O volante, titular absoluto, voltou do Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira. O volante Mateus Carvalho também pode ganhar chance de titular e o atacante Gabriel Pec tenta recuperar a vaga.

Do outro lado, o Inter ainda busca consistência no Brasileirão após ser vice-campeão em 2022. O colorado é o 13º colocado com 11 pontos, mas não perde há duas rodadas e tentará manter a sequência em casa.

Publicidade

O técnico Mano Menezes terá de escalar o Inter sem o volante Johnny, convocado para a seleção dos Estados Unidos, e o meia Carlos de Pena, lesionado. O zagueiro Mercado também é dúvida por questão física.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Internacional x Vasco

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: domingo (11), às 16h00

Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR Fifa-MG)

INTERNACIONAL: John; Bustos, Rodrigo Moledo (Mercado), Nico Hernández e Renê; Campanharo, Rômulo e Pedro Henrique; Alan Patrick, Wanderson e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

VASCO: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Jair e Andrey Santos; Alex Teixeira (Figueiredo), Gabriel Pec (Orellano) e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri

Final da Champions League 2022/2023: Veja as melhores fotos de Manchester City x Inter de Milão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.