Em clássico de cinco expulsões, Fluminense vence e ultrapassa Flamengo
Tricolor das Laranjeiras venceu o Rubro-negro neste domingo (18) por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR
Em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (18), Flamengo e Fluminense fizeram o clássico de número 373, com vitória do Tricolor por 2 a 1, em um Maracanã lotado. Os gols foram marcados por PH Ganso, ainda no primeiro tempo, e Nathan, para o Flu; Gabi fez para o Fla.
Com o resultado, o Rubro-Negro ficou nos 45 pontos e caiu para a quarta posição na tabela. Já o Tricolor foi aos 48 e chegou à vice-liderança, mas ainda podendo ser ultrapassado pelo Internacional.

Leia também
Segundo tempo decisivo
A primeira etapa foi bastante movimentada e com uma boa dose de tensão. Antes mesmo dos 10 minutos, o zagueiro David Braz, do Fluminense, foi expulso no banco de reservas, após receber dois cartões amarelos por reclamação. As duas equipes tiveram boas chances, mas somente o Fluminense conseguiu marcar, com PH Ganso batendo pênalti, já aos 44 minutos, após Cano ser derrubado dentro da área por Léo Pereira.
No segundo tempo, o Flamengo voltou com mais ímpeto e teve mais a posse da bola, levando perigo em vários momentos ao goleiro Fábio, que fez defesas importantes. O Flu se aproveitou disso e aumentou a diferença com Nathan, já aos 30. O Fla conseguiu marcar o gol de honra só aos 36, com Gabi. A nota triste da partida foi uma confusão que gerou as expulsões de Marinho e Everton Cebolinha, do Flamengo, e Manoel e Caio Paulista, do Fluminense.
Próximos jogos
Na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo irá encarar o Fortaleza, na capital cearense, na quarta-feira (28), enquanto o Fluminense receberá o Juventude, no Maracanã, no mesmo dia.
FICHA TÉCNICA
Flamengo 1 x 2 Fluminense
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: domingo (18), às 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP - FIFA)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP - FIFA) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ - FIFA)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP - FIFA)
Gol: Ganso, aos 44'/1T e Nathan, ao 30'/1T (Fluminense); Gabi, aos 37'/2T
FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheus França), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Vidal), Thiago Maia (Victor Hugo), Everton Ribeiro (Marinho) e Arrascaeta (Everton Cebolinha); Pedro e Gabi. Técnico: Dorival Jr.
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Felipe Melo) e PH Ganso (Yago Felipe); Matheus Martins (Nathan), Jhon Arias (Cris Silva) e Germán Cano (Willian Bigode). Técnico: Fernando Diniz
Perto de parar, Federer recebeu R$ 465 milhões no ano passado; veja atletas mais bem pagos do mundo
Um dos maiores jogadores de tênis de todos os tempos, Roger Federer anunciou nesta quinta-feira (15), que está perto da aposentadoria. E o suíço, apesar de já veterano, continua sendo um dos dez atletas mais bem pagos do mundo, de acordo com levantamen...
Um dos maiores jogadores de tênis de todos os tempos, Roger Federer anunciou nesta quinta-feira (15), que está perto da aposentadoria. E o suíço, apesar de já veterano, continua sendo um dos dez atletas mais bem pagos do mundo, de acordo com levantamento da revista Forbes. Confira as posições e quanto cada um deles ganhou em 2021: