Futebol Em busca do penta, São Paulo estreia na Copinha diante do Porto Velho-RO

Em busca do penta, São Paulo estreia na Copinha diante do Porto Velho-RO

Tricolor Paulista disputará suas partidas em Marília, interior do estado, e estreia nesta quarta-feira (4)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Belleti é o novo técnico do São Paulo sub-20

Belleti é o novo técnico do São Paulo sub-20

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo estreia na Copinha nesta quarta-feira (4) diante do Porto Velho-RO, às 21h45 (de Brasília). O Tricolor vai em busca do seu quinto título do torneio, sendo que ergueu sua última taça no ano de 2019, diante do Vasco na finalíssima.

Conhecido por revelar muitos jogadores, o Tricolor terá uma grande equipe para essa disputa, inclusive com atletas já conhecidos do torcedor, visto que atuaram no profissional, como é o caso do meia Léo e do lateral Patryck.

O torcedor poderá ficar de olho em alguns nomes que chamam a atenção na base do Tricolor, como o atacante Maioli, o zagueiro Belém e o meia Pedrinho.

Sob o comando de Belletti, já que Alex deixou o comando do clube, o Tricolor chega como favorito a vencer a competição. Além do Porto Velho-RO, estão na mesma chave do São Paulo, o CSP e o Marília.

Até o momento, o Tricolor tem quatro títulos da Copinha, sendo 1993, 2000, 2010 e 2019. Em 2022, o clube chegou até a semifinal, mas foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0 e deu adeus ao sonho do penta.

Torcedores e familiares se despedem de Pelé nas últimas horas do velório em Santos

Últimas