Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em busca do bi? Dorival reencontra Flamengo na decisão da Copa do Brasil

Treinador foi campeão em 2022 quando treinava o próprio time carioca e agora tem a chance de conquistar mais um troféu

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Junior no comando do São Paulo
Dorival Junior no comando do São Paulo Dorival Junior no comando do São Paulo

A Copa do Brasil está chegando em sua reta final e neste domingo (17), São Paulo e Flamengo duelam pelo jogo de ida da grande decisão. No estádio do Maracanã, a bola rola às 16h (de Brasília), e o Tricolor Paulista vai em busca do seu primeiro título do torneio.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Um dos grandes responsáveis pela chegada da equipe paulista na decisão, é o técnico Dorival Júnior. No Tricolor desde abril de 2023, o treinador elevou a maneira do clube de jogar futebol e conseguiu a classificação para a final da Copa do Brasil pela segunda vez na história do São Paulo.

Publicidade

Agora, Dorival tem a oportunidade de conquistar seu terceiro título do torneio. O treinador foi campeão com o Santos em 2010 e com o próprio Flamengo, adversário deste ano, em 2022.

Leia também

Inclusive, esse é um fator que chama a atenção. Em 2023, o técnico de 61 anos poderá se consagrar campeão pelo segundo ano consecutivo e diante do clube no qual ergueu a taça pela última vez.

Publicidade

Mesmo saindo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores 2022, o Flamengo optou por não renovar o contrato com Dorival. Livre no mercado, o treinador aceitou trabalhar com o Tricolor Paulista após a saída de Ceni. Com isso, o técnico reencontrará sua ex-equipe neste domingo (17).

É dia de Neymar! Relembre como foram as estreias do craque na carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.