Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca de vaga na Série B, Botafogo-SP foca no 'jogo a jogo'

Equipe de Ribeirão Preto treinada por Paulo Baier encara o Aparecidense neste domingo pelo quadrangular de acesso

Futebol|Do Live Futebol BR

Técnico Paulo Baier orienta jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto em treino
Técnico Paulo Baier orienta jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto em treino Técnico Paulo Baier orienta jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto em treino

Segundo colocado com três pontos em seu grupo no quadrangular de acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP não quer saber de contas e projeções. O foco, de acordo com os jogadores, segue o tradicional discurso do “jogo a jogo”.

Neste domingo (4), pela terceira rodada, a equipe treinada pelo ex-jogador Paulo Baier encara a Associação Atlética Aparecidense fora de casa. O duelo no Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), começa às 15h.

“É difícil falar de definição de acesso, vamos jogo a jogo, cada partida é diferente. Contra Aparecidense vai ser diferente do que foi contra o Mirassol. Cada jogo é uma final, estamos encarando sempre assim”, afirmou o zagueiro Diego Guerra.

Leia também

Na estreia, o time de Ribeirão Preto venceu o Volta Redonda em casa por 3 a 1, mas acabou sendo derrotado pelo Mirassol por 1 a 0 na segunda rodada.

Publicidade

“A conversa é sempre de vencer, independentemente de quem seja. Pode definir muita cosia pra gente, vamos encarar como se fosse uma final”, completou o zagueiro.

Antony se torna 3ª contratação brasileira mais cara da história do futebol; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.