Futebol Em busca de vaga na Série B, Botafogo-SP foca no 'jogo a jogo'

Em busca de vaga na Série B, Botafogo-SP foca no 'jogo a jogo'

Equipe de Ribeirão Preto treinada por Paulo Baier encara o Aparecidense neste domingo pelo quadrangular de acesso

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Paulo Baier orienta jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto em treino

Técnico Paulo Baier orienta jogadores do Botafogo de Ribeirão Preto em treino

João Victor Cristovão / Agência Botafogo (24.08.2022)

Segundo colocado com três pontos em seu grupo no quadrangular de acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP não quer saber de contas e projeções. O foco, de acordo com os jogadores, segue o tradicional discurso do “jogo a jogo”.

Neste domingo (4), pela terceira rodada, a equipe treinada pelo ex-jogador Paulo Baier encara a Associação Atlética Aparecidense fora de casa. O duelo no Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), começa às 15h.

“É difícil falar de definição de acesso, vamos jogo a jogo, cada partida é diferente. Contra Aparecidense vai ser diferente do que foi contra o Mirassol. Cada jogo é uma final, estamos encarando sempre assim”, afirmou o zagueiro Diego Guerra.

Na estreia, o time de Ribeirão Preto venceu o Volta Redonda em casa por 3 a 1, mas acabou sendo derrotado pelo Mirassol por 1 a 0 na segunda rodada.

“A conversa é sempre de vencer, independentemente de quem seja. Pode definir muita cosia pra gente, vamos encarar como se fosse uma final”, completou o zagueiro.

Antony se torna 3ª contratação brasileira mais cara da história do futebol; veja o ranking

Últimas