Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Em baixa, Lucas Lima tem titularidade ameaçada no Santos

Diego Aguirre vem testando Nonato no lugar do meia, que tem nove assistências e dois gols nesta segunda passagem pelo clube

Futebol|Do Live Futebol BR


Lucas Lima deve começar no banco de reservas contra o Cruzeiro
Lucas Lima deve começar no banco de reservas contra o Cruzeiro

Lucas Lima está com a titularidade ameaçada no Santos. Durante a pausa do Brasileirão por causa da Data-Fifa, o técnico Diego Aguirre testou o até então "esquecido" Nonato na vaga do meia de 33 anos. E parece ter gostado do que viu.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Por isso, a tendência é que Nonato inicie na quinta-feira (14), contra o Cruzeiro, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão. Essa seria apenas a segunda partida do ex-meia de Fluminense e Internacional pelo Peixe.

Publicidade

Leia também

Na sua segunda passagem pela Vila Belmiro, Lucas Lima assinou um contrato de produtividade até o fim do Paulistão e as boas atuações fizeram a diretoria prorrogar o vínculo até abril de 2025.

O meia, porém, não conseguiu manter o nível e viu o rendimento cair. São cinco partidas sem participação direta em gols. Ao todo, Lucas Lima tem nove assistências e dois gols em 36 jogos.

Publicidade

Além da entrada de Nonato no lugar de Lucas Lima, Diego Aguirre vem aproveitando os treinamentos para fazer outros testes. Um deles é o retorno dos três zagueiros, com o atacante Lucas Braga atuando na ala direita.

Uma provável escalação do Santos para o jogo contra o Cruzeiro é: João Paulo; Joaquim, João Basso e Messias (Júnior Caiçara); Lucas Braga, Rodrigo Fernández (Tomás Rincón), Jean Lucas, Nonato e Dodô; Mendoza e Marcos Leonardo.

Avaliada em R$ 5 bilhões, seleção brasileira é a quarta mais valiosa do mundo; veja ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.