Executivos da 777 Partners e preseidente Jorge Salgado no CT Moacyr Barbosa
Rafael Ribeiro/VascoAvançando internamente pela transformação em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), a Junta Eleitoral do Vasco da Gama fará uma reunião na próxima quinta-feira (7) para abordar o tema da Assembleia Geral para sócios-proprietários, que votarão pela transformação em clube-empresa com o investimento da 777 Partners.
As alterações foram definidas no último encontro do Conselho Deliberativo, para incluir a constituição da SAF no Vasco, mas precisam passar pelo crivo dos sócios. Para isso aconteça, a Junta Eleitoral fará uma reunião virtual para listar e verificar os votantes que poderão participar do pleito.
Otto de Carvalho, presidente da Assembleia Geral, foi o responsável por convocar e enviar ofício à gestão cruzmaltina para organizar a votação. Houve também o pedido pelo levantamento de preços para a contratação de empresas que possam recolher os votos presencialmente e pela internet, além de fazer fiscalização e a auditoria da votação.
Além de Otto, fazem parte da Junta vascaína o presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Fonseca, o presidente do Conselho Fiscal, João Marcos Gomes de Amorim e do Conselho de Beneméritos, Antonio Peralta.
Conheça os 5 estádios de futebol que ficam nas maiores altitudes