Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Em alta, André diz que pai vascaíno cobra bons resultados

Atacante ainda contou que foi ele que apresentou o funk "Bigode grosso" para Neymar

Futebol|Do R7

  • Google News

Mesmo com os altos e baixos do Vasco na temporada, o atacante André reencontrou na equipe carioca seu bom futebol. No time do Gigante da Colina, o jogador também voltou a trabalhar com o técnico Dorival Junior. Os dois fizeram sucesso no Santos.

Outro grande incentivador para que André vestisse as cores do Vasco foi o pai do atacante, torcedor fanático do clube. Porém, a cobrança também é grande e o jogador revela que evita ligar para o pai quando a equipe sai derrotada porque sabe que ele estará bravo.


Dos tempos de Santos, André conservou a amizade com Neymar. O camisa 10 da seleção brasileira comemorou um dos seus gols recentemente com uma homenagem ao amigo, fazendo o tradicional “bigode do grosso”, relembrando o funk apresentado pelo vascaíno.

Veja a reportagem completa no Esporte Fantástico:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.