Futebol Em 2022, São Paulo está invicto em mata-matas no Morumbi

Em 2022, São Paulo está invicto em mata-matas no Morumbi

Tricolor disputou nove partidas decisivas em casa e venceu todas, marcando 20 gols e sofrendo apenas quatro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fachada do estádio do Morumbi

Fachada do estádio do Morumbi

Divulgação/São Paulo

Nesta quarta-feira (24), o São Paulo irá disputar mais uma partida de mata-mata no estádio do Morumbi. Contra o Flamengo, a equipe irá começar a caminhada rumo à final da Copa do Brasil.

Em um Morumbi cheio, o Tricolor terá outro fator a seu favor. Em 2022, a equipe comandada por Rogério Ceni possui 100% de aproveitamento em mata-matas como mandante.

Nesta temporada, o São Paulo disputou quatro torneios, sendo que três tiveram partidas decisivas (Sul-Americana, Paulistão e Copa do Brasil). Ao todo, a equipe disputou nove partidas mata-matas até o momento, tendo ganhado todas. Além disso, o Tricolor marcou 20 gols e sofreu apenas quatro.

Agora, a equipe comandada por Ceni terá pela frente a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira (24), e depois contra o Atlético-GO pela semi da Sul-Americana, ambas sob seus domínios.

Para o duelo decisivo, que ocorrerá nesta quarta, no estádio do Morumbi, o objetivo do São Paulo é fazer um bom resultado para o jogo de volta, que ocorrerá no dia 14 de setembro, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Caso o Tricolor avance, essa será a segunda vez que o clube alcançará a finalíssima do torneio.

Vasco celebra aniversário de 124 anos em São Januário

Últimas