Futebol Eliminações precoces na Copa do Brasil causam demissão de dois treinadores

Eliminações precoces na Copa do Brasil causam demissão de dois treinadores

Marquinhos Santos e Hemerson Maria foram desligados de Figueirense e Fortaleza

Eliminações precoces na Copa do Brasil causam demissão de dois treinadores

A temporada do futebol brasileiro mal começou e dois treinadores já foram demitidos. Eliminações ainda na 1ª fase renderam os cargos de Marquinhos Santos, do Figueirense, e Hemerson Maria, do Fortaleza. O time catarinense foi eliminado ao perder por 1 a 0 para o Rio Branco-AC, enquanto o Leão deixa a competição por ser derrotado pelo São Raimundo-PA por 2 a 1.

Além da eliminação na Copa do Brasil, o Figueirense já apresentava instabilidade no Campeonato Catarinense. O alvinegro está em 4º na competição com duas vitórias, um empate e duas derrotas, para Brusque e Almirante Barroso. Na Primeira Liga, o Figueira disputou apenas um jogo e ainda perdeu para o Londrina. Para se recuperar rápido na temporada, o clube já anunciou a contratação do técnico Márcio Goiano.

O Fortaleza, por sua vez, só havia perdido um outro jogo na temporada, pelo Campeonato Cearense, onde ocupa a 3ª colocação com 11 pontos em seis jogos. Na Copa do Nordeste, o time está na zona de classificação para a próxima fase.

EsportesR7 também está no YouTube. Inscreva-se

    Access log