Futebol Elenco firma compromisso na luta por vaga do Santos à Libertadores

Elenco firma compromisso na luta por vaga do Santos à Libertadores

Atual 9º colocado no Brasileirão, Peixe treina com foco no Fluminense, rival da próxima segunda-feira na competição

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Goleiro e capitão santista João Paulo em treinamento no CT Rei Pelé

Goleiro e capitão santista João Paulo em treinamento no CT Rei Pelé

Ivan Storti/Santos FC

Goleiro e capitão do Santos, João Paulo afirma que há uma missão estabelecida entre os jogadores do atual elenco: recolocar o time na Copa Libertadores. “Vamos em busca disso. Firmamos esse compromisso entre a gente”, destacou ao jornal “A Tribuna”, de Santos.

Hoje, o Peixe estaria na Copa Sul-Americana – que disputou em 2022 e na qual já foi eliminado. O time do litoral precisa avançar na tabela do Campeonato Brasileiro para chegar à sexta colocação – o que, no momento, significa a última vaga à “Liberta”.

Sob comando do técnico Lisca, o Santos treinou na tarde desta terça-feira (26), no CT Rei Pelé, de olho no Fluminense, primeiro adversário do segundo turno na próxima segunda (1), às 20h, na Vila Belmiro.

Dono da 9ª colocação, com 26 pontos, o Peixe tem a semana livre para se preparar para a partida. O Flu, na 3ª posição, com 34, não: antes do Alvinegro Praiano, os cariocas pegam o Fortaleza nesta quinta (28), às 20h30, na Arena Castelão, pelo jogo 1 das quartas de final da Copa do Brasil – competição da qual os santistas também se despediram.

Flamengo domina partidas com maior público no Brasileirão 2022

Últimas