Futebol Elenco do São Paulo acorda com terremoto em Santiago antes de duelo na Sul-Americana

Elenco do São Paulo acorda com terremoto em Santiago antes de duelo na Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Everton buscando a classificação ao mata-mata. Capital chilena foi afetada por fenômeno de magnitude 5,3

Agência Estado - Esportes
Elenco do São Paulo acordou com terremoto de magnitude 5,3 em Santiago, no Chile

Elenco do São Paulo acordou com terremoto de magnitude 5,3 em Santiago, no Chile

MARTIN MEJIA/ASSOCIATED PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 7.4.2022

O elenco do São Paulo acordou assustado, nesta quarta-feira (4), em Santiago, onde se prepara para o duelo com o Everton, pela quarta rodada do Grupo D da Copa Sul-Americana. Tudo por causa de um terremoto de magnitude 5,3, segundo o Centro Sismológico Nacional chileno, que atingiu a capital do país.

Como sempre ocorre em casos de terremoto, outros pontos do país e tremores de menor intensidade também foram relatados. Um treino está previsto para o time ainda nesta quarta-feira, antes da viagem a Viña de Mar, local da partida pela competição sul-americana.

Thiago Couto; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Luciano. Esta deve ser a formação do São Paulo para a partida, que, em caso de vitória, vai garantir praticamente o time do técnico Rogério Ceni nas oitavas de final, com duas rodadas de antecedência.

O São Paulo venceu os três jogos disputados (12 pontos), enquanto o Everton soma apenas quatro, após uma vitória, um empate e uma derrota. Ayacucho acumula três, enquanto o Jorge Wilstermann conquistou apenas um.

Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Últimas