Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Elenco do Palmeiras grava vídeo para desejar boa recuperação ao meia Moisés

Durante a coletiva, atacante Willian alegou que volante do Linense não teve maldade

Futebol|Do R7


Meio-campista Moisés ficará aproximadamente seis meses longe dos gramados por conta da lesão
Meio-campista Moisés ficará aproximadamente seis meses longe dos gramados por conta da lesão

Após o anuncio da grave lesão sofrida pelo meio-campista Moisés, o elenco do Palmeiras se reuniu para se solidariza com o momento do atleta. Em um vídeo para o canal oficial do clube, os companheiros do camisa 10 desejaram força e um recuperação muito boa o armador da equipe.

Também se recuperando de lesão, o polivalente Tche Tche foi um dos participantes do vídeo em homenagem ao parceiro. Ao lado de Moisés, o camisa 32 se destacou no último Brasileirão, onde o alviverde conquistou seu eneacampeonato.

“Estou aqui para te desejar tudo de bom nessa recuperação. Que você consiga recuperar o mais breve possível. Saiba que aqui todo mundo está torcendo por você e desejando que você se recupere da melhor da maneira para estar junto com o grupo. Pode ter certeza que todo mundo desse lado estará correndo por você”, declarou.

Palmeiras e Corinthians usarão logo de "maior clássico do mundo" em jogo desta quarta

Publicidade

Kazim quer vitória em clássico para 'ficar um ano' tirando sarro de Felipe Melo

Palmeiras abre Brasileirão 2017 em duelo contra o Vasco. Veja os jogos do 1º turno

Publicidade

Durante a coletiva da última segunda-feira (20), o atacante Willian falou a respeito da chegada mais forte do volante Zé Antônio do Linense. Segundo o atacante do Verdão, o adversário não teve intensão de machucar o meia Moisés e que foi uma fatalidade.

"A vida segue, tem jogo na quarta. Não tenha dúvida que todos ficaram chateados, mesmo alcançando nosso objetivo, muito triste pela notícia. Que Deus dê força ao Moisés e a família dele, a gente vai dar força. É um jogador de muita importância para o elenco, fez um grande Brasileiro e fará falta. Que dentro de campo a gente jogue por ele e dedique as vitórias para ele", alegou.

Com o desfalque de Moisés, o Palmeiras provavelmente terá a volta do venezuelano Guerra ao time titular. Nesta quarta-feira (22), os comandados por Eduardo Baptista farão o dérbi diante do Corinthians pela quinta rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.