Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Elenco do Grêmio se reapresenta e já faz treino

Futebol|Onefootball - Grêmio

  • Google News

Após 15 dias de férias, o plantel gremista reapresentou-se na tarde desta quarta (17) no CT Luiz Carvalho, iniciando o período de treinamentos durante a pausa da Copa do Mundo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.