Elenco do Grêmio se reapresenta e já faz treino
Futebol|Onefootball - Grêmio
Após 15 dias de férias, o plantel gremista reapresentou-se na tarde desta quarta (17) no CT Luiz Carvalho, iniciando o período de treinamentos durante a pausa da Copa do Mundo.












