Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Eduardo Baptista é demitido pelo Fluminense e Levir Culpi é o favorito para assumir

Comandante não resistiu a mais uma derrota, dessa vez para o Botafogo no Espírito Santo

Futebol|Do R7

  • Google News
Eduardo Baptista não teve um bom aproveitamento no Flu
Eduardo Baptista não teve um bom aproveitamento no Flu

Eduardo Baptista não é mais técnico do Fluminense. O comandante não resistiu à mais uma derrota em um clássico, dessa vez para o Botafogo por 2 a 0, no Espírito Santo, e foi demitido pelo vice-presidente Mario Bittencourt. 

Sob o comando de Eduardo Baptista, o Fluminense apresentou altos e baixos em 2016, com até resultados ruins em jogos considerados facéis do Campeonato Carioca.


Eduardo Baptista foi contratado pelo Fluminense no meio do Campeonato Brasileiro 2015 e na estreia perdeu para a Ponte Preta por 3 a 1. O treinador comandou a equipe em 26 jogos no total, com oito vitórias, cinco empates e 13 derrotas.

Com a confirmação da saída de Eduardo Baptista, um nome que ganha força nos bastidores do Tricolor carioca é o de Levir Culpi, que deixou o comando do Atlético-MG no fim do ano passado. Além dele, o técnico Cuca também é uma hipótese e até um nome querido pela torcida.


Quarto colocado no Grupo A do Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo apenas na próxima quarta-feira (2), quando enfrenta o Friburguense, pelo Estadual.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.