Futebol Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme não permanecerão no São Paulo em 2023

Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme não permanecerão no São Paulo em 2023

Os três terão o contrato encerrando no fim de 2022 e já foram liberados para procurar novos clubes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Eder em ação com a camisa do São Paulo

Eder em ação com a camisa do São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo definiu nesta segunda-feira (14) que não vai renovar os contratos de Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme, cujos vínculos se encerram em 31 de dezembro de 2022.

Eder, que chegou ao Morumbi na temporada passada, despede-se com 75 partidas, 11 gols marcados e a conquista do Campeonato Paulista de 2021. O atacante marcou cinco gols em seu primeiro ano de clube, quando disputou 29 partidas, e mais seis nesta temporada, quando entrou em campo 46 vezes e chegou a usar a braçadeira de capitão.

O volante Andrés Colorado chegou ao Tricolor em fevereiro deste ano, por meio do empréstimo do Cortuluá, da Colômbia. Nesse período, defendeu a equipe em 17 partidas.

Já o atacante Marcos Guilherme acertou o seu retorno ao clube em junho de 2022 e, nessa volta, disputou 17 partidas e balançou as redes uma vez — na goleada sobre o Goiás (4 a 0) pela rodada de encerramento do Brasileirão. Ao todo, somando-se as duas passagens pelo São Paulo, o atleta atuou em 66 jogos e marcou dez gols. Na primeira, entre 2017 e 2018, foram 49 duelos e nove gols.

Conheça o dia a dia do Catar, país cosmopolita, conservador e moderno

Últimas