‘É um prêmio pela dedicação de todos’, diz Balbuena após triunfo
Com nova camisa 3 na Neo Química Arena, Corinthians bate o Athletico-PR por 2 a 1 às vésperas de decisão da Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
Dúvida por conta de desconforto muscular, mas que virou titular, o zagueiro Balbuena procurou enaltecer seu Corinthians, melhor mandante do Campeonato Brasileiro: “Em casa tem que somar pontos”, disse. “Acho que é um prêmio pela dedicação de todo mundo”.
Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Athletico-PR na noite deste sábado (8), na Neo Química Arena, o Timão passa a ter 11 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota jogando em seus domínios na competição. Gols de Balbuena, que ainda superou um choque de cabeça, e Róger Guedes. Erick diminuiu para os visitantes.
Os paulistas, que estrearam a nova camisa 3 em homenagem ao título mundial no Japão, em 2012, dormem na vice-liderança, com 54 pontos. Aproveitam para secar o Internacional que, com igual pontuação, mas em terceiro pelos critérios de desempate, recebe o Goiás neste domingo (9), às 11h. O Athletico segue em sexto, agora com 48, e se prepara para pegar o Coritiba no domingo (16), às 19h, na Arena da Baixada, pela sequência do Brasileiro.
Leia também
O Timão finalmente vira a chave para ter foco total no jogo de ida da final da Copa do Brasil com o Flamengo na quarta-feira (12), às 21h45, também na Neo química Arena. As equipes buscam o tetracampeonato.
Fotos: Corinthians estreia 'uniforme japonês' contra Athletico-PR