Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dupla Calleri e Luciano é liberada, e São Paulo terá ataque completo em clássico

Jogadores treinaram normalmente e devem estar à disposição de Dorival Júnior para o jogo decisivo contra o Palmeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri em treino pelo São Paulo
Calleri em treino pelo São Paulo Calleri em treino pelo São Paulo

O São Paulo seguiu a preparação para enfrentar o Palmeiras na próxima quinta-feira (13) pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor tem a vantagem por ter ganho por 1 a 0 o jogo de ida, e deve ter reforços dentro de campo.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Calleri e Luciano, que deixaram a partida de ida lesionados, e não enfrentaram o Bragantino no fim de semana, treinaram normalmente e devem ser utilizados por Dorival Jr.

Publicidade

A dupla já havia treinado na última segunda-feira (10) e voltou a estar com o restante do elenco nesta terça-feira (11), reforçando a equipe e participando do treino tático de 11 contra 11 aplicado pela comissão técnica.

Leia também

Apesar disso, Beraldo ainda deve seguir sendo baixa. Lesionado, o jogador iniciou atividades no gramado, mas separado do elenco e acompanhado da fisioterapia. Já Alan Franco fez todo um trabalho na parte interna do CT e é dúvida para o jogo da quinta-feira (13).

Publicidade

Uma possível escalação do São Paulo para o clássico tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Wellington Rato (Alisson) e Rodrigo Nestor; Luciano e Calleri.

Filha de Karoline Lima e Militão completa um ano em festa luxuosa; veja todos os detalhes

" gallery_id="64ad570a43527fb15200085e" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/dupla-calleri-e-luciano-e-liberada-e-sao-paulo-tera-ataque-completo-em-classico-11072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.