Duilio Monteiro Alves trabalha para Corinthians ter novo técnico antes do clássico
Cuca surpreendeu ao pedir demissão depois da classificação difícil contra o Remo-PA, na última quarta-feira (26), pela Copa do Brasil
Futebol|Do Live Futebol BR
A diretoria do Corinthians não pensa em chegar sem treinador ao dérbi de sábado (27), contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda abatido com a saída repentina de Cuca, que pediu demissão depois da classificação sobre o Remo-PA, na Copa do Brasil, o presidente Duilio Monteiro Alves não entrou em detalhes sobre a busca por um novo treinador.
Leia também
"Não dá para cravar que o Corinthians vai ter um novo treinador até o clássico. Estamos e vamos continuar trabalhando para que a gente tenha um novo treinador o mais rápido possível. A gente trabalha com a possibilidade de ter um novo treinador antes de sábado. Não é simples, não é fácil, mas vamos ver", disse o presidente.
Uma reunião entre Duilio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes, para tratar do assunto, acontece na manhã desta quinta-feira (27). Nomes que foram discutidos anteriormente serão postos novamente em pauta.
"Quanto ao processo seletivo, infelizmente, a gente teve duas trocas muito próximas, então temos treinadores com quem já conversamos no radar e agora vamos fazer a escolha e tentar concluir o negócio", comentou Duilio Monteiro Alves.
Uma das alternativas para o dérbi de sábado (29) é Fernando Lázaro, que iniciou a temporada como treinador e na semana passada voltou à função de auxiliar da comissão permanente.
Vaiado pela torcida, Cuca ganha abraços dos jogadores após classificação do Corinthians