Futebol Duílio é eleito presidente do Corinthians para próximos três anos

Duílio é eleito presidente do Corinthians para próximos três anos

Candidato da situação substitui comandante Andrés Sanchez. Augusto Melo e Mário Gobbi foram derrotados na apuração no Parque São Jorge

  • Futebol | Do R7

Duílio era o candidato da situação no Corinthians

Duílio era o candidato da situação no Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians tem um novo presidente. Com 15 das 17 urnas apuradas no Parque São Jorge, Duílio Monteiro Alves, candidato da situação, foi eleito para o triênio 2021-2023. Augusto Melo e Mário Gobbi foram os candidatos derrotados.

Duílio recebeu 1.021 votos. Augusto teve 887 votos, seguido por Gobbi, com 733. Antes dos números finais, eram 55 brancos e 13 nulos. O novo comandante substituirá Andrés Sanchez a partir de 4 de janeiro.

O clima no ginásio Wlamir Marques foi tranquilo e sem confusão apesar das manifestações de torcedores durante a semana. Havia também uma preocupação com o isolamento social e os cuidados de saúde devido à pandemia do novo coronavírus.

Duílio, de 45 anos, é empresário e filho de Adilson Monteiro Alves, um dos históricos idealizadores da Democracia Corinthiana, na década de 1980. Ele teve um cargo no clube pela primeira vez em 2009, quando foi diretor de cultura do Timão.

City goleia, e Liverpool empata. Veja rodada do futebol europeu

Últimas