Duilio dispara contra candidato à presidência do Corinthians: 'O clube quebraria no primeiro mês'
Augusto Melo criticou a diretoria por ter assinado com Mano Menezes até dezembro de 2025, mesmo com eleições marcadas
Futebol|Do Live Futebol BR
As falas de Duilio Monteiro Alves contra o candidato a presidência da oposição, Augusto Melo, ofuscaram a apresentação de Mano Menezes como treinador do Corinthians, na tarde desta sexta-feira (29).
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Na última quinta (28), assim que Mano Menezes foi anunciado, Augusto Melo disparou críticas ao presidente Duilio Monteiro Alves por ter assinado com o treinador até dezembro de 2025, mesmo com eleições marcadas para novembro deste ano.
Leia também
"Ontem nós vimos o senhor Augusto, candidato a candidato, fazer declarações, atrapalhar o Corinthians. Nem registrar candidatura ele registrou, e fala do técnico contratado. A gente só tem a lamentar. Se ele vencer, toma as decisões. Até dia 31 de dezembro, as responsabilidades e obrigações são minhas. Eu que arco e resolvo, como foi até hoje", afirmou o presidente.
Aparentando bastante nervosismo, Duilio Monteiro seguiu as críticas a Augusto Melo, que estaria negociando com possíveis reforços antes mesmo das eleições.
"Em 2024 ele faz o que quiser, se vencer e se for candidato. Quero avisar ao mercado e a vocês, que estão sendo feitas propostas a jogadores que não é o Corinthians. E propostas que quebrariam o clube no primeiro mês", disparou Duilio.
As eleições presidenciais no Corinthians estão marcadas para o dia 25 de novembro. Enquanto Augusto Melo é o candidato da oposição, André Negão é o candidato da situação.
Sampaoli é o 19º técnico a cair no Brasileirão 2023; relembre todas as demissões
" gallery_id="6446e1b7c012adcdc0001429" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/duilio-dispara-contra-candidato-a-presidencia-do-corinthians-o-clube-quebraria-no-primeiro-mes-29092023"]