Dos cinco próximos jogos do Corinthians, quatro são fora de casa
Única partida na Neo Química Arena será no dia 10 de julho, contra o Flamengo, pelo Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

Depois de quatro jogos consecutivos na Neo Química Arena, o começo de julho para o Corinthians será de muitos compromissos como visitante. Das próximas cinco partidas, quatro serão fora de casa por três competições diferentes. Os dois compromissos seguintes ocorrem longe de Itaquera. Neste sábado (2), o Timão vai até o Rio de Janeiro, às 16h30, enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Na próxima terça-feira (5), a viagem será até a Argentina, para realizar o jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores, diante do Boca Juniors, às 21h30, na Bombonera.
Na sequência, o clube de Parque São Jorge volta pra casa e recebe o Flamengo no dia 10 (domingo), às 16h, pela Série A, para depois ter mais dois compromissos como visitante.
Leia também
No dia 13 de julho (quarta-feira), o Corinthians faz a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, às 21h30. No primeiro confronto, o Timão venceu por 4 a 0 e poderá até perder por três gols de diferença. Para fechar a sequência dos cinco próximos jogos, o adversário será o Ceará, em Fortaleza, no dia 16, às 21h, pelo Brasileirão.
Próximos cinco jogos do Corinthians:
02/07 – 16h30: Fluminense x Corinthians (Brasileirão)
05/07 – 21h30: Boca Juniors x Corinthians (Libertadores)
10/07 – 16h00: Corinthians x Flamengo (Brasileirão)
13/07 – 21h30: Santos x Corinthians (Copa do Brasil)
16/07 – 21h00: Ceará x Corinthians (Brasileirão)
Corintianos são alvos de racismo pela terceira vez diante do Boca: relembre casos contra brasileiros
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Flu...
A atual edição da Libertadores tem estampado capas de jornais não só pelo que ocorre dentro das quatro linhas. Episódios de racismo contra times brasileiros têm sido cada vez mais comuns. Só em 2022, foram dez casos contra equipes como Corinthians, Fluminense, Flamengo e Palmeiras. Relembre todos os episódios na galeria a seguir