Dorival mexe bem e jogadores que saem do banco garantem vitória do São Paulo
Vitória diante do Sport não foi a primeira vez que o gol do triunfo saiu de atletas que iniciaram na reserva do Tricolor
Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo venceu o Sport por 2 a 0 nesta quarta-feira (17) e tem a vantagem na Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Luciano e Marcos Paulo, ambos saindo do banco de reservas do Tricolor.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ambos os jogadores iniciaram na reserva, mas após a expulsão de Fabinho, pelo Sport, ambos entraram em campo e foram essenciais para comandar a vitória do Tricolor, que mantinha um jogo bastante truncado até então.
Luciano precisou apenas de quatro minutos em campo para alterar o placar. Marcos Paulo, na sequência ampliou. No entanto, essa não foi a primeira vez que as modificações de Dorival Júnior fazem efeito no São Paulo.
Logo na estreia do treinador no comando da equipe, diante do América-MG, o Tricolor também teve um gol de um atleta que saiu do banco. Luciano e Calleri já haviam marcado e garantiam a vitória do São Paulo, no entanto, Marcos Paulo entrou no lugar de Luciano e marcou o terceiro tento do Tricolor.
Já diante do Ituano pela Copa do Brasil, mais uma vez a estrela de Dorival brilhou. O treinador colocou Wellington Rato no segundo tempo e o meia precisou apenas de dois minutos para marcar o único gol da partida e garantir a classificação do Tricolor para as oitavas da competição
Com a vitória diante do Sport, o Tricolor tem a vantagem para o jogo de volta da competição. O São Paulo recebe o Leão no dia 1 de junho, no estádio do Morumbi.
Manchester City atropela o atual campeão, Real Madrid, e está na final da Champions League
Fim da linha para o Real Madrid! O Manchester City não fez conta do atual vencedor da Champions League e atropelou o clube espanhol com um placar de 4 a 0, com dois gols da estrela da noite, Bernardo Silva. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (17), no ...
Fim da linha para o Real Madrid! O Manchester City não fez conta do atual vencedor da Champions League e atropelou o clube espanhol com um placar de 4 a 0, com dois gols da estrela da noite, Bernardo Silva. O jogo aconteceu nesta quarta-feira (17), no estádio Etihad, na Inglaterra, às 16h (horário de Brasília). Os Citizens de Guardiola vão em busca do primeiro título da Liga dos Campeões e enfrentam a Inter de Milão, em jogo no dia 10 de junho, em Istambul, na Turquia Veja como foi o duelo entre Manchester City e Real Madrid pela semifinal da Champions: