Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dorival Júnior já tem esboço de escalação para encarar o Fortaleza

Flamengo tem oito desfalques para enfrentar o time cearense, na quarta-feira (28), pelo Campeonato Brasileiro, no Castelão

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Júnior conversa com elenco
Dorival Júnior conversa com elenco Dorival Júnior conversa com elenco

O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (26) para continuar sua preparação para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira (28).

E para chegar com o melhor possível para a partida, o departamento médico teve papel fundamental para o planejamento das atividades, criando estratégias de não sobrecarregar fisicamente o plantel, deixando todos 100% na reta final da temporada.

No entanto, a escalação é a grande incógnita, uma vez que Dorival terá oito desfalques: os convocados Erick Pulgar e Arturo Vidal (Chile), Guillermo Varela e De Arrascaeta (Uruguai) e Everton Ribeiro e Pedro (Brasil), além dos suspensos Marinho e Everton Cebolinha.

Leia também

Com muitas ausências, o treinador rubro-negro projeta enviar a campo a seguinte escalação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego Ribas; Victor Hugo, Matheus França e Gabriel Barbosa. Os treinos nesta segunda (26) e na terça-feira (27) definirão os titulares rubro-negros.

Publicidade

O duelo está marcado para as 19h (horário de Brasília) no estádio do Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Messi decide vender apartamento gigantesco em Miami por R$ 38 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.