Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dorival Júnior faz pedido para que São Paulo não venda jogadores: 'Gostaria que fosse respeitado'

O treinador afirmou que não faz questão de novas contratações, no entanto quer que elenco permaneça como está

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Jr. em partida pelo São Paulo
Dorival Jr. em partida pelo São Paulo Dorival Jr. em partida pelo São Paulo

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, fez um pedido à diretoria após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. O treinador ressaltou a importância de o Tricolor Paulista manter seus jogadores e pediu que não seja vendido nenhum atleta na próxima janela de transferências.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Eu torço para que uma coisa aconteça: que o São Paulo não perca jogadores, que não venda jogadores. Para mim, isso é um ponto que vai ser um diferencial daqui para frente, para que o São Paulo se fortaleça cada dia mais e, de repente, daqui a um tempo, possa estar brigando diretamente por grandes conquistas”, disse o treinador.

Publicidade

“Se isso vier a acontecer, eu sou muito sincero: não faço questão de que cheguem, mas faço muita questão de que não saiam jogadores. Esse é um ponto que eu gostaria que fosse respeitado”, completou.

Leia também

Dorival chegou ao Tricolor para substituir Rogério Ceni e desde então vem tendo um bom desempenho no clube. Ao todo, foram 12 partidas de invencibilidade no início do trabalho, até a derrota pelo Sport na Copa do Brasil.

Publicidade

Apesar disso, a diretoria do São Paulo não garante a permanência dos jogadores, visto que passa por uma crise financeira e encontra na venda de alguns atletas uma ótima oportunidade para fazer caixa. Pablo Maia e Lucas Beraldo, por exemplo, são dois dos cotados para deixar o Tricolor rumo à Europa.

Conheça o carro mais caro do mundo, comprado pelo argentino Mauro Icardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.