Dorival Jr. em partida pelo São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.netO técnico Dorival Júnior, do São Paulo, fez um pedido à diretoria após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. O treinador ressaltou a importância de o Tricolor Paulista manter seus jogadores e pediu que não seja vendido nenhum atleta na próxima janela de transferências.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Eu torço para que uma coisa aconteça: que o São Paulo não perca jogadores, que não venda jogadores. Para mim, isso é um ponto que vai ser um diferencial daqui para frente, para que o São Paulo se fortaleça cada dia mais e, de repente, daqui a um tempo, possa estar brigando diretamente por grandes conquistas”, disse o treinador.
“Se isso vier a acontecer, eu sou muito sincero: não faço questão de que cheguem, mas faço muita questão de que não saiam jogadores. Esse é um ponto que eu gostaria que fosse respeitado”, completou.
Dorival chegou ao Tricolor para substituir Rogério Ceni e desde então vem tendo um bom desempenho no clube. Ao todo, foram 12 partidas de invencibilidade no início do trabalho, até a derrota pelo Sport na Copa do Brasil.
Apesar disso, a diretoria do São Paulo não garante a permanência dos jogadores, visto que passa por uma crise financeira e encontra na venda de alguns atletas uma ótima oportunidade para fazer caixa. Pablo Maia e Lucas Beraldo, por exemplo, são dois dos cotados para deixar o Tricolor rumo à Europa.
Conheça o carro mais caro do mundo, comprado pelo argentino Mauro Icardi