Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dorival Júnior exalta regresso: 'Um dia eu retornaria ao Flamengo'

Técnico volta ao Mengão pela terceira vez para substituir de imediato Paulo Sousa; time precisa reagir no Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Dorival Júnior durante entrevista para FLATV
Dorival Júnior durante entrevista para FLATV Dorival Júnior durante entrevista para FLATV

O técnico Dorival Júnior oficializou seu retorno ao comando do Flamengo na tarde desta sexta-feira (10). Pela terceira vez liderando a equipe, o treinador chegou para substituir Paulo Sousa, demitido após resultados ruins no Campeonato Brasileiro.

Em sua primeira entrevista ao canal do clube, a FlaTv, Dorival exaltou a satisfação em voltar ao comando rubro-negro e afirmou que sempre soube que um dia retornaria ao clube da Gávea.

​​”Em momento nenhum eu me desliguei do clube depois da minha última passagem. Eu botei na minha cabeça que um dia eu retornaria ao Flamengo. É uma satisfação, um prazer, vivenciar novamente um momento como esse. Espero poder retribuir a confiança da diretoria, da torcida, de um modo geral, e, também, dos jogadores,” afirmou Dorival.

Leia também

Sobre as expectativas, Dorival destacou ter como objetivo central traçar o melhor caminho para reação do Mengão, trabalhando com intensidade para voltarem a mostrarem resultados.

Publicidade

“Que encontremos novamente um caminho, que busquemos aí, com a equipe, uma possibilidade real de estarmos lutando por conquistas, que é o que objetiva e faz com que sempre busquemos a melhor colocação possível. Voltamos com esse objetivo, trabalhando com intensidade, com muito respeito a todos, mas buscando fazer o meu melhor, por um clube que eu nunca deixei de imaginar que eu pudesse voltar e, de repente, neste momento, acaba se materializando uma nova possibilidade,” completou o novo técnico.

O Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. Dorival estará presente e encontrará a delegação rubro-negra em Porto Alegre.

Conheça o uruguaio de R$ 519 mi que deve substituir Mané no Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.