Futebol Dorival Júnior elogia atuação do jovem Victor Hugo em goleada

Dorival Júnior elogia atuação do jovem Victor Hugo em goleada

Meio-campista de 18 anos foi eleito o melhor da partida contra o Atlético Goianiense, marcando um gol e dando uma assistência

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Em noite das estreias como titular dos reforços Arturo Vidal e Everton Cebolinha, quem roubou a cena na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense foi um jovem da base.

Com apenas 18 anos, Victor Hugo marcou um belo gol, deu assistência para o também jovem Lázaro e armou as jogadas do segundo e do pênalti que originou o terceiro, sendo eleito o melhor em campo pela torcida.

Com atuação de gala, o jogador caiu nas graças do técnico Dorival Júnior, que elogiou não apenas Victor Hugo, mas também a estrutura de base do time.

Victor Hugo comemora gol contra o Atlético-GO

Victor Hugo comemora gol contra o Atlético-GO

Marcelo Cortes/Flamengo

”Isso comprova a eficiência das categorias de base da equipe. Um garoto com essa qualidade, temos que ter muito cuidado. Ele fez uma bela apresentação, muitas pessoas olham só o gol, a assistência, mas a função que ele vem apresentando é fundamental para mim. Foi brilhante em todos os sentidos, preencheu uma função fundamental”, afirmou.

Segundo o Diário do Fla, o atleta, na saída do campo, estava muito emocionado e afirmou que irá guardar a camisa utilizada em jogo. 

"Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, foi minha estreia como titular no Maracanã e poder está fazendo o meu primeiro gol aqui é uma sensação inexplicável. Agora é seguir trabalhando ainda mais para ter mais oportunidades de viver momentos incríveis com essa torcida maravilhosa. Vou guardar essa camisa, meu primeiro gol no Maraca", disse.

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas