Futebol Dorival Júnior defende Rodinei e afirma que erro foi casualidade

Dorival Júnior defende Rodinei e afirma que erro foi casualidade

Lateral-direito fez o gol contra na derrota para o Corinthians por 1 a 0; treinador destacou próximos duelos contra o rival paulista

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O técnico Dorival Júnior falou sobre a derrota por 1 a 0 para o Corinthians e saiu em defesa do lateral Rodinei, autor do gol contra que garantiu a vitória ao Timão. Para o treinador, um erro casual.

"Isso é casualidade, jogada fortuita. Fabrício fez o desvio, Rodinei tinha cravado o corpo no chão, a bola bate e ele fica sem reação. São situações que podem acontecer com qualquer um. O Corinthians foi feliz hoje e uma infelicidade de nossa parte", afirmou Dorival.

Dorival Júnior durante duelo entre Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão

Dorival Júnior durante duelo entre Corinthians e Flamengo pelo Brasileirão

Marcelo Cortes / Flamengo (10.07.2022)

O treinador do Mengão também lembrou que as equipes voltam a se encontrar futuramente em dois jogos decisivos pelas quartas de final da Libertadores.

"Não tivemos uma equipe que prevaleceu sobre a outra. As duas equipes não deixaram de buscar o gol. O jogo foi resolvido na briga de meio de campo. De repente possamos ter outro tipo de jogo a partir de então. Serão dois jogos decisivos. O Corinthians foi feliz no detalhe. Era gol evitável. Temos de ter calma, tranquilidade. A equipe, mesmo alterada, mostrou qualidade. Respeitou tudo que foi solicitado. Atacamos de maneira organizada. Fico satisfeito com 32 dias de trabalho. Não com o resultado, merecíamos melhor", completou o treinador.

Gabigol a dois gols da liderança: veja os maiores artilheiros do Brasil na história da Libertadores

Últimas