Futebol Dorival destaca versatilidade do elenco do Flamengo após goleada

Dorival destaca versatilidade do elenco do Flamengo após goleada

Treinador rubro-negro concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO e disse que o time está mais equilibrado

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Dorival Júnior atende torcedores na chegada ao Maracanã

Dorival Júnior atende torcedores na chegada ao Maracanã

Paula Reis/Flamengo

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Atlético Goianiense, na noite deste sábado (30), pela 20ª rodada do Brasileirão, o técnico do Flamengo, Dorival Júnior, concedeu entrevista coletiva.

Nela, ele afirmou que, a cada jogo, o time tem conseguido absorver suas ideias e está cada vez mais equilibrado.

"Eu acredito que, aos poucos, isso vem acontecendo. A equipe está jogando de uma maneira intensa e, independentemente da formação que colocamos em campo, todos os jogadores estão entendo aquilo que está sendo trabalhado, treinado até a exaustão", comentou. 

Dorival também falou sobre as diversas opções que o elenco rubro-negro possui e que pode trabalhar com dois times distintos, como tem sido feito.

"Nos momentos que temos, estamos fazendo-o com a intensidade necessária e todos os jogadores que têm entrado, procurando cumprir o posicionamento determinado, os comportamentos que são necessários para que se execute algumas funções. Isso, independentemente do nome que esteja atuando. Por isso, eu fico muito satisfeito", comentou.

O próximo compromisso do Flamengo será na terça-feira (2), quando enfrenta o Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Muito além de Marta: veja 7 jogadoras da seleção brasileira que se destacaram na Copa América

Últimas