Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival aposta em alternativas da base para compor goleiros do São Paulo

Com Jandrei lesionado e Felipe Alves sem ser relacionado, Young e Leandro aparecem como opções para o treinador 

Futebol|Do Live Futebol BR

Goleiro Young em treino pelo São Paulo
Goleiro Young em treino pelo São Paulo Goleiro Young em treino pelo São Paulo

O técnico Dorival Júnior está contando com goleiros da base para compor o banco de reservas do São Paulo. Com a lesão de Jandrei, o treinador tinha como opções apenas Rafael e Felipe Alves, no entanto o segundo foi afastado por problemas de comportamento, e mesmo após ser reintegrado, ainda não voltou a ser relacionado.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, Rafael segue sendo o arqueiro titular, enquanto o banco de suplentes é formado por Young e Leandro, ambos goleiros formados na base do Tricolor.

Publicidade

Ambos os atletas ainda estão em fase de lapidação no gol do São Paulo e não devem ocupar a titularidade tão cedo, ao menos que algo passe com Rafael. Apesar disso, ambos seguem sendo relacionados e somando experiências com o elenco do Tricolor Paulista.

Leia também

Young chegou em 2022, após a disputa da Copa São Paulo. Já Leandro, visto como sucessor de Ceni devido as boas cobranças de falta, foi o titular na Copinha deste ano e vem conseguindo suas primeiras convocações sob o comando de Dorival.

Publicidade

Diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, por exemplo, Young não foi relacionado. Como reserva direto de Rafael, Leandro foi o escolhido para compor o banco de reservas do Tricolor Paulista.

Com a parada para a Data Fifa, Dorival deverá analisar novamente os goleiros à disposição no time e decidir se dará mais oportunidades a Felipe Alves ou se seguirá apostando nos jovens da base do Tricolor.

De vendedor de pastel à seleção brasileira: conheça Joelinton, novidade do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.