Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022
‌

Doriva se irrita com derrota em casa da Ponte Preta: 'Foi nossa pior partida'

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

A terceira derrota em três jogos como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B tirou o técnico Doriva do sério. No último sábado, a Ponte Preta saiu na frente, mas teve uma atuação pífia no segundo tempo e perdeu para o Atlético Goianiense por 3 a 1, de virada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela sexta rodada.

Visivelmente irritado com o comportamento do time, principalmente após o intervalo, Doriva disse que essa foi a pior partida do time desde assumiu o lugar de Eduardo Baptista. Antes, o time campineiro havia perdido para Paysandu e Londrina - ambos por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

‌

"É inadmissível perder esses pontos. São pontos preciosos que ficam pelo caminho. Na Série B, você precisa ser competitivo os 90 minutos, não pode afrouxar em momento nenhum e o time afrouxou um pouco no segundo tempo. É uma derrota doída. Foi a nossa pior apresentação desde que cheguei", afirmou Doriva.

Com sete pontos, a Ponte Preta perdeu a chance de encostar no G4 e está apenas na 14.ª colocação. Agora, o time campineiro vai ter a semana livre para se preparar antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira, em São Luis, pela sétima rodada.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.