Dirigentes de Flamengo e Athletico também têm dificuldades com final
Rubro-negro carioca ainda não sabe quantas pessoas poderá levar à Guayaquil, no Equador, para assistir a decisão da Libertadores
Futebol|Do Live Futebol BR
Não são apenas os torcedores de Flamengo e Athletico Paranaense que estão sofrendo para garantir presença na final da Libertadores, em Guayaquil (Equador), no dia 29 de outubro.
Os próprios clubes têm encontrado problemas para fechar a estadia das delegações, e os voos, além dos convidados.
Segundo a Coluna do Fla, o Rubro-negro ainda não decidiu quantas pessoas levará para o Equador, entre jogadores, comissão técnica, familiares e dirigentes.
Leia também
O site também afirma que há conversas frequentes com todas as companhias aéreas para resolver a logística e o fretamento de aeronaves.
As forças públicas de Guayaquil já ligaram o sinal de alerta por conta da alta procura dos torcedores e baixa estrutura da cidade equatoriana. O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo tem capacidade para 57 mil pessoas. Porém, a cidade possui somente 12.602 vagas de hospedagem, de acordo com o Censo Econômico do Equador.
Nenhuma empresa aérea brasileira oferece passagens diárias e diretas para Guayaquil, sendo que, as viagens mais rápidas, com escalas e conexões, levam, aproximadamente, dez horas. Outro problema é o valor inflacionado praticado pelas empresas.
Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?
" gallery_id="631a4ac3ca9084e7aa0003f9" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/dirigentes-de-flamengo-e-athletico-tambem-tem-dificuldades-com-final-10092022"]