Futebol Dirigentes de Flamengo e Athletico também têm dificuldades com final

Dirigentes de Flamengo e Athletico também têm dificuldades com final

Rubro-negro carioca ainda não sabe quantas pessoas poderá levar à Guayaquil, no Equador, para assistir a decisão da Libertadores

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Estádio do Barcelona SC tem mais de 50 mil lugares

Estádio do Barcelona SC tem mais de 50 mil lugares

Divulgação Barcelona SC

Não são apenas os torcedores de Flamengo e Athletico Paranaense que estão sofrendo para garantir presença na final da Libertadores, em Guayaquil (Equador), no dia 29 de outubro.

Os próprios clubes têm encontrado problemas para fechar a estadia das delegações, e os voos, além dos convidados.

Segundo a Coluna do Fla, o Rubro-negro ainda não decidiu quantas pessoas levará para o Equador, entre jogadores, comissão técnica, familiares e dirigentes.

O site também afirma que há conversas frequentes com todas as companhias aéreas para resolver a logística e o fretamento de aeronaves.

As forças públicas de Guayaquil já ligaram o sinal de alerta por conta da alta procura dos torcedores e baixa estrutura da cidade equatoriana. O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo tem capacidade para 57 mil pessoas. Porém, a cidade possui somente 12.602 vagas de hospedagem, de acordo com o Censo Econômico do Equador.

Nenhuma empresa aérea brasileira oferece passagens diárias e diretas para Guayaquil, sendo que, as viagens mais rápidas, com escalas e conexões, levam, aproximadamente, dez horas. Outro problema é o valor inflacionado praticado pelas empresas.

Você lembra como era o mundo da última vez que CR7 não jogou a Champions?

Últimas