Presidente santista Andres Rueda tenta entender motivos de goleada para o rival
Santos FCEnquanto a torcida faz duras críticas ao elenco do Santos nas redes sociais, os dirigentes e conselheiros do clube ainda tentam “decifrar” os motivos da apatia do time nos 4 a 0 sofridos do Corinthians na noite de quarta-feira (22), em Itaquera, pela Copa do Brasil.
Na Vila Belmiro, a palavra de ordem é demonstrar capacidade de reação imediata porque, já no sábado (25), às 19h (de Brasília), o Peixe volta a visitar o Timão, dessa vez, pela sequência do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa ocupam a vice-liderança, com 25 pontos. O Alvinegro Praiano é o oitavo colocado, com 18.
Nesta quinta-feira (23), o presidente Andres Rueda foi ao CT Rei Pelé e sentou-se à beira do gramado para acompanhar o treino comandado pelo técnico Fabián Bustos. Rueda também conversou reservadamente com parte do elenco.
A principal preocupação da direção é a forma como os atletas estão assimilando as duras manifestações públicas de Bustos durante coletiva de imprensa, especialmente no trecho em que afirma que só o atacante Marcos Leonardo e o goleiro e capitão João Paulo se salvaram na apresentação diante do Corinthians.
Garantido e ausente
Marcos Leonardo é presença certa no sábado (25), mas João Paulo estará fora para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo tomado no 2 a 2 com o Bragantino. A tendência é a de que o goleiro John assuma o posto.
Partida de futebol solidária arrecada mais de 100 toneladas de alimentos