Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dirigente vê Santos na briga por Libertadores com a chegada de reforços

Paulo Roberto Falcão descartou falar em rebaixamento e espera novas contratações

Futebol|Do Live Futebol BR


Paulo Roberto Falcão acredita na mudança de patamar do Santos com os reforços
Paulo Roberto Falcão acredita na mudança de patamar do Santos com os reforços

O Santos vai mudar de patamar se conseguir fechar com os reforços pretendidos pela diretoria. Essa é a opinião do coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão, que descarta a luta contra o rebaixamento no Brasileirão.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Não existe a palavra rebaixamento para mim. O que existe para nós é, se conseguirmos trazer os reforços que a gente imagina, é pensar em Libertadores", afirmou o dirigente.

Publicidade

Leia também

Desde a reabertura da janela de transferências, há duas semanas, o Santos fechou com três reforços. O lateral-esquerdo Dodô e o volante Jean Lucas foram oficializados, enquanto o atacante Julio César Furch está acertado e será apresentado nos próximos dias.

"A gente sabe das dificuldades, da concorrência, alguns times com potencial econômico maior que a gente, mas estamos tentando, estamos trazendo. Trouxemos três jogadores e nossa ideia é continuar buscando jogadores que possam qualificar ainda mais o nosso time", comentou Falcão.

Publicidade

O zagueiro João Basso, do Arouca, de Portugal, deve ser o próximo a desembarcar na Vila Belmiro. A diretoria santista também tem interesse na contratação do meia argentino Roberto Pereyra, ex-Juventus, da Itália, e atualmente sem clube.

Faltando três rodadas para o fim do primeiro turno do Brasileirão, o Santos é o 14º colocado, com 16 pontos, a cinco do Goiás, que abre a zona de rebaixamento. A diferença para o Palmeiras, sexto colocado, é de nove.

De olho nelas! Veja quem são as estrelas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.