Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dirigente do Santos, Alexandre Gallo pode assumir clube da África do Sul

Kaizer Chiefs teria entrado em contato com o atual coordenador de futebol do Peixe

Futebol|Do Live Futebol BR

Alexandre Gallo interessa ao Kaizer Chiefs, da África do Sul
Alexandre Gallo interessa ao Kaizer Chiefs, da África do Sul Alexandre Gallo interessa ao Kaizer Chiefs, da África do Sul

Em meio à indefinição do seu futuro no Santos, principalmente por causa da eleição que será realizada no dia 9 de dezembro, Alexandre Gallo é cotado para assumir o Kaizer Chiefs, da África do Sul.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

De acordo com o site Kickoff, o décimo colocado do Campeonato Sul-Africano deseja ter Alexandre Gallo como treinador. As conversas, inclusive, já teriam sido iniciadas.

Publicidade

Leia também

O dirigente, porém, não deve deixar o Santos antes do fim do Brasileirão. Faltando quatro rodadas, o Peixe está na 14ª colocação, com 42 pontos, a quatro do Bahia, que abre a zona de rebaixamento.

Alexandre Gallo foi anunciado como coordenador de futebol do Santos no início de agosto, depois da saída de Paulo Roberto Falcão, e desde então participou diretamente das decisões tomadas pelo presidente Andrés Rueda.

Publicidade

O último trabalho de Alexandre Gallo como treinador foi no Londrina, onde ficou de março a maio deste ano. Na função, passou ainda por Portuguesa, Sport, Santos, Internacional, Figueirense, Atlético-MG, Bahia, Náutico, Ponte Preta e Vitória, entre outros.

Moicano, tranças e careca: veja os piores cortes de cabelo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.