Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Dirigente do Cruzeiro diz que clube está próximo de anunciar Cássio: ‘Alguns detalhes’

Goleiro multicampeão se despediu do Corinthians e dos torcedores no último sábado após 12 anos

Futebol|Do Estadão Conteúdo

Cássio, no último sábado (18), durante evento de despedida do Corinthians GABRIEL SILVA/Estadão Conteúdo - 18.05.2024

Fim de uma era no Corinthians, início de um novo ciclo no Cruzeiro. O goleiro Cássio está muito próximo de abrir uma nova etapa em sua carreira, agora no futebol mineiro. De acordo com o diretor técnico Edu Dracena, o anúncio é uma questão de tempo.

”Ainda faltam alguns detalhes, mas a gente está bem confiante. Enquanto não houver um acerto assinado, a gente não pode falar muita coisa”, afirmou o diretor técnico do clube mineiro, Edu Dracena.

O acerto entre as duas partes, porém, já está definido. O goleiro corintiano é esperado na capital mineira para realizar os exames médicos e definir algumas pendências. O dirigente, no entanto, disse não saber a data da chegada do jogador.

Um dos maiores goleiros da história do Corinthians, Cássio se despediu neste sábado após uma passagem de 12 anos e nove títulos conquistados. Ele concedeu uma entrevista coletiva e ainda se despediu dos funcionários.

Desgastado pela má fase do Corinthians nos últimos tempos, o goleiro vinha sendo alvo da torcida. As críticas incomodaram o jogador e o técnico António Oliveira resolveu preservar o atleta Desde então, o titular da meta corintiana vem sendo Carlos Miguel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.