Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Diretoria do São Paulo faz campanha para arrecadar doações para a população do RS

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Julio Casares afirma que o clube está atento a iniciativas para atenuar problemas como esse

Futebol|Do R7

Julio Casares não se segurou sobre a chegada de Di María ao São Paulo
Julio Casares anunciou campanha do São Paulo para arrecadar fundos para o RS Julio Casares não se segurou sobre a chegada de Di María ao São Paulo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou uma campanha do clube para ajudar na arrecadação de fundos para a população do Rio Grande do Sul, que enfrenta uma tragédia climática.

“O São Paulo Futebol Clube sempre esteve atento, apoiando iniciativas para que a gente atenue esse sofrimento”, afirma Casares no vídeo divulgado nas redes sociais, onde mostra o QR Code e a chave Pix (CNPJ: 92.958.800./0001-38) do Governo do Estado.

Nos comentários, a atitude do clube foi elogiada. “Sou tricolor de coração desde pequeno e moro aqui no sul, obrigado pelo apoio”, afirmou uma das respostas, enquanto outras agradeceram a compaixão do dirigente.

O temporal que atinge o Rio Grande do Sul desde o início da semana provocou a elevação de rios e córregos do estado, além de várias comportas que cederam devido à água. Em Porto Alegre (RS), a rodoviária ficou completamente embaixo d’água, e o centro histórico ficou irreconhecível com as enchentes.

No último balanço divulgado pela Defesa Civil, são 7.349 pessoas em abrigos, 23.598 estão desalojadas, 351.600 pessoas atingidas, 74 desaparecidos e 37 mortos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.