Diretoria do Flamengo não deve demitir Jorge Sampaoli antes da decisão no Morumbi
Marcos Braz garantiu o treinador pelo menos até o jogo de volta da final da Copa do Brasil diante do São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR

O Flamengo decidiu bancar o técnico Jorge Sampaoli pelo menos até o jogo de volta da final da Copa do Brasil diante do São Paulo. Mesmo após a derrota na partida de ida por 1 a 0, o treinador argentino ganhou respaldo da diretoria Rubro-Negra.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
“Quarta-feira tem jogo, domingo tem os outros 90 minutos da final, o Flamengo entende que pode reverter esse quadro e é o que vamos trabalhar para conseguir isso aí”, disse o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, após o apito final.
“Não dá para chegar e colocar só na conta de A, B ou C, eu acho que não é justo, acho que não procede. E domingo a gente vai para o Morumbi, com a história do Flamengo, com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e com o Sampaoli no cargo”, completou o mandatário.
Leia também
Com isso, Sampaoli será mantido no cargo e estará no comando da equipe para o jogo de volta, que acontece no Morumbi, no dia 24 de setembro, às 16h (de Brasília). Em entrevista coletiva após a derrota para o Tricolor, o treinador argentino se demonstrou bastante confiante na vitória do time no jogo de volta.
“Eu tenho a ilusão de que vamos sair campeões”, disse o treinador após o apito final.
Vale lembrar que após a derrota para o Athletico na última semana, jogadores se reuniram sem a presença do treinador para conversar a respeito da situação do clube, estreitando ainda mais a situação do argentino no cargo.
Dia de final! Confira as melhores fotos do confronto entre Flamengo e São Paulo
Nos primeiros 90 minutos da final, São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri. As duas equipes se enfrentam de novo no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi, na partida da volta
Nos primeiros 90 minutos da final, São Paulo vence o Flamengo por 1 a 0, com gol de Calleri. As duas equipes se enfrentam de novo no próximo domingo (24), no estádio do Morumbi, na partida da volta