Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Diretoria do Flamengo não deve demitir Jorge Sampaoli antes da decisão no Morumbi

Marcos Braz garantiu o treinador pelo menos até o jogo de volta da final da Copa do Brasil diante do São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Sampaoli em partida pelo Flamengo
Sampaoli em partida pelo Flamengo Sampaoli em partida pelo Flamengo

O Flamengo decidiu bancar o técnico Jorge Sampaoli pelo menos até o jogo de volta da final da Copa do Brasil diante do São Paulo. Mesmo após a derrota na partida de ida por 1 a 0, o treinador argentino ganhou respaldo da diretoria Rubro-Negra.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

“Quarta-feira tem jogo, domingo tem os outros 90 minutos da final, o Flamengo entende que pode reverter esse quadro e é o que vamos trabalhar para conseguir isso aí”, disse o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, após o apito final.

Publicidade

“Não dá para chegar e colocar só na conta de A, B ou C, eu acho que não é justo, acho que não procede. E domingo a gente vai para o Morumbi, com a história do Flamengo, com a grandeza do Flamengo para tentar reverter esse quadro e com o Sampaoli no cargo”, completou o mandatário.

Leia também

Com isso, Sampaoli será mantido no cargo e estará no comando da equipe para o jogo de volta, que acontece no Morumbi, no dia 24 de setembro, às 16h (de Brasília). Em entrevista coletiva após a derrota para o Tricolor, o treinador argentino se demonstrou bastante confiante na vitória do time no jogo de volta.

Publicidade

“Eu tenho a ilusão de que vamos sair campeões”, disse o treinador após o apito final.

Vale lembrar que após a derrota para o Athletico na última semana, jogadores se reuniram sem a presença do treinador para conversar a respeito da situação do clube, estreitando ainda mais a situação do argentino no cargo.

Dia de final! Confira as melhores fotos do confronto entre Flamengo e São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.