Diretora das Brabas rebate críticas contra Piccinato: ‘Ninguém agrada todo mundo’
Mesmo diante da pressão da torcida, Iris Sesso reforça a confiança no trabalho do treinador e defende sua continuidade no projeto
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
Apesar dos bons resultados à frente do Corinthians e a conquista de títulos importantes em 2025, como o heptacampeonato no Brasileirão Feminino e a Libertadores, o técnico Lucas Piccinato enfrenta resistência por parte da torcida das Brabas. A situação foi agravada pela goleada de 5 a 1 do Palmeiras contra o time alvinegro no jogo de ida da final do Paulistão Feminino 2025.
Em entrevista ao Elas com a Bola, Iris Sesso, diretora de futebol feminino do clube, reconheceu as críticas, mas destacou a confiança no trabalho desenvolvido pelo treinador junto às atletas.

“Nós estamos com o Piccinato, iniciando agora a temporada, vamos mantê-lo na equipe e é isso. [...] Eu entendo a torcida, a gente sabe da paixão da torcida, acho que ninguém agrada a todo mundo”, disse a executiva.
Em declaração ao programa, o técnico ressaltou que sente uma cobrança ao comandar o Corinthians, mas reforçou que o apoio da Fiel é fundamental na busca por evolução dentro de campo.
“Acho que a pressão sempre existiu, vestir essa camisa sempre é uma pressão muito grande, sempre vai ser, desde o primeiro dia, e acho que o torcedor sempre nos apoiou muito dentro do campo. Isso que é o mais importante”, completou o treinador.
Leia mais
O elenco feminino do Timão chegou em Londres na última quarta-feira (21) para competir a semifinal da Copa das Campeãs, o primeiro Mundial de Clubes Feminino da história. As Brabas se preparam para o jogo contra o Gotham FC, que ocorre na próxima quarta-feira (28).
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD NEWS para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!














