Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Diogo Barbosa sofre lesão no joelho e vira desfalque no Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras volta a ficar sem opções na lateral-esquerda, para a qual Marcelo é o único com condições de jogo

Futebol|Do Live Futebol BR


Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Fluminense
Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Fluminense

Antes mesmo de estrear, Diogo Barbosa se tornou desfalque no Fluminense. O lateral-esquerdo sofreu uma lesão no joelho esquerdo no treino da última quarta-feira (5) e terá a estreia adiada.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"O lateral esquerdo Diogo Barbosa sofreu uma entorse no joelho esquerdo, durante o treino da última quarta-feira. O atleta realizou uma ressonância nesta quinta-feira, quando foi diagnosticado um estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O jogador já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube", publicou o Tricolor pelas redes sociais.

Publicidade

Leia também

A lateral esquerda do Fluminense tem tido problemas recorrentes de lesão. Jorge está fora de praticamente toda a temporada, Alexsander não joga há dois meses, e Marcelo esteve duas vezes no Departamento Médico. O lateral-direito Guga atuou várias vezes improvisado na esquerda nos últimos meses.

A lesão de Diogo Barbosa é semelhante à de Alexsander, porém com grau menor, e deve adiar sua estreia pelo Fluminense em até duas semanas. Até lá, Marcelo será o único lateral-esquerdo de origem à disposição de Fernando Diniz, com Guga de reserva nas duas alas.

Publicidade

O Fluminense volta a campo neste domingo (9), às 16 horas (horário de Brasília), recebendo o Internacional no Maracanã pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça os 10 estádios que vão receber as partidas da Copa do Mundo de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.