Futebol Diniz, sobre Fred: 'É um ser muito diferente, ele fará falta'

Diniz, sobre Fred: 'É um ser muito diferente, ele fará falta'

Técnico do Fluminense concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e falou sobre o último jogo de um dos maiores ídolos do Tricolor

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Fernando Diniz em entrevista coletiva

Fernando Diniz em entrevista coletiva

MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE F.C.

O sábado (9) será repleto de emoção para o torcedor do Fluminense. O duelo contra o Ceará, no Maracanã, marca o último jogo de Fred no futebol. O ídolo do Tricolor se despede dos gramados e Fernando Diniz, comandante da equipe, não parou de elogiar o comandado na coletiva desta sexta-feira (8).

"Fred é um ser muito diferente, talvez seja o maior ídolo da história do Fluminense. O Fred de hoje é o melhor desde que eu o conheço, desde 2004. Pessoa extremamente generosa, feliz com a vida, com o que fez na carreira como jogador e que consegue ajudar a todos. Ele fará falta", revelou.

Diniz e Fred atuaram juntos ainda quando o técnico era jogador no Cruzeiro, em 2004. O atacante estava no começo da carreira, já Diniz no fim. O treinador destacou o atleta e ainda contou a história do seu filho mais velho.

"É emocionante para todo mundo. Conheci o Fred quando ele tinha cerca de 20 anos... Reencontrá-lo aqui foi muito melhor do que eu imaginei. Ele é espetacular como ser humano, até mais como jogador... É um cara apaixonado por futebol. Participar desse momento e criar essa relação que criei nessa volta, de maneira instanânea e espontânea, é uma coisa emocionante, vou levar para vida inteira. Meu filho mais velho é apaixonado pelo Fred. Ainda tenho esse plus. Está sendo um momento muito significativo, que vou levar para sempre".

O Fluminense fez o último treino nesta sexta-feira. Uma vitória contra o Ceará pode colocar o time carioca até na 2ª posição do Brasileirão.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas