Futebol Diego Maradona é internado para realização de exames na Argentina

Diego Maradona é internado para realização de exames na Argentina

Eterno camisa 10 da seleção argentina, que completou 60 anos na última sexta-feira, estaria livre do coronavírus, segundo imprensa local

  • Futebol | Do R7

Três dias após completar 60 anos, Diego Maradona foi internado nesta segunda-feira (2) para realizar uma sucessão de exames, em um hospital em La Plata, na Argentina. A imprensa daquele país descartou que ídolo e técnico do Gimnasia y Esgrima possa estar com covid-19.

Maradona teve contato com uma pessoa que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Ainda assim, a internação seria uma forma apenas preventiva devida a sua situação emocional na véspera dos exames. O eterno camisa 10 da seleção argentina aproveitou o período de quarentena para se dedicar aos exercícios físicos.

Na última sexta, no dia do seu aniversário, Maradona recebeu inúmeras homenagens do mundo na bola. Argentino Juniors, Boca Juniors, Barcelona e Napoli, clubes pelos quais se destacou, postaram homenagens ao ex-jogador. O Rei Pelé, que havia completado 80 anos uma semana antes, também mandou mensagem.

Últimas