Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Diego faz trabalho físico e será reavaliado no Fla para quinta-feira

Meia, que se recupera de lesão no joelho direito, ainda é dúvida para a partida desta quinta (10) contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Futebol|Do R7

Diego ainda é dúvida no Flamengo para enfrentar a Ponte Preta na Copa do Brasil
Diego ainda é dúvida no Flamengo para enfrentar a Ponte Preta na Copa do Brasil

Desfalque na vitória de domingo diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Diego é dúvida para o confronto do Flamengo diante da Ponte Preta, quinta-feira (10), pela Copa do Brasil. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho direito, sofrida no fim do mês passado.

Nesta segunda-feira, Diego trabalhou separado do restante do elenco. Ele foi a uma caixa de areia nas instalações no Ninho do Urubu e realizou atividade física, observado pelo fisioterapeuta Fred Manhães. Diego ainda será reavaliado nos próximos dias para saber se tem condições de ir a campo na quinta.

Enquanto Diego continuava seu processo de recuperação, os jogadores que foram titulares no domingo ficaram na parte interna do CT, realizando atividade regenerativa. O restante do elenco fez um trabalho com bola em campo reduzido, observado pelo técnico Maurício Barbieri.

Embalado por três vitórias consecutivas, o Flamengo decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil na quinta-feira. O time carioca tem a vantagem de ter vencido na ida, em Campinas, por 1 a 0. Por isso, pode até empatar com a Ponte Preta no Maracanã que estará classificado.

Veja quais são os 20 clubes mais endividados do Brasil:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.