Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Diego Costa viaja a Sérvia para tratamento com placenta de égua

Futebol|Do R7

O Atlético Madrid enviou o atacante Diego Costa a Sérvia para que ele receba um tratamento especial com placenta de égua para tentar disputar a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado contra o Real Madrid em Lisboa, informa a imprensa espanhola.

Costa, que pode ser o titular da seleção da Espanha na Copa do Mundo do Brasil, tem uma lesão no bíceps femoral da parte posterior da coxa direita e é a maior dúvida do técnico argentino Diego Pablo Simeone para a grande decisão.

Simeone afirmou que aguardaria o tempo necessário por Diego Costa. Assim, o clube enviou brasileiro naturalizado espanhol em um avião privado a Belgrado para que ele passe por um tratamento com a médica Marijana Kovacevic, segundo o jornal esportivo AS.

A médica sérvia usa o líquido procedente da placenta da égua para acelerar a reparação de células. Ela já tratou jogadores como o holandês Robin van Persie e o inglês Frank Lampard.


Kovacevic trabalhará com a seleção de Gana durante a Copa do Mundo do Brasil.

Costa, 25 anos, sentiu a lesão na última partida do campeonato espanhol, na qual o Atlético empatou com o Barcelona em 1-1 no Camp Nou e conquistou o título da Liga.

tw/fp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.