Futebol Diego Costa renova seu contrato com o São Paulo até 2024

Diego Costa renova seu contrato com o São Paulo até 2024

Zagueiro é cria de Cotia e tinha vínculo até 2023; após ganhar espaço no time com Rogério Ceni, renovou por mais um ano

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Diego Costa (ao centro) assinando sua renovação de contrato com o São Paulo

Diego Costa (ao centro) assinando sua renovação de contrato com o São Paulo

Divulgação/SPFC

O São Paulo anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Diego Costa até 2024. Anteriormente, o defensor tinha vínculo com o time até 2023. Cria de Cotia, o jogador assinou a extensão contratual após o treinamento deste sábado (7).

Bastante contestado pela torcida do Tricolor, o zagueiro ganhou espaço sob o comando do técnico Rogério Ceni, inclusive desbancando medalhões do elenco, como Miranda, que se tornou seu suplente.

"Estamos trabalhando forte nessa valorização dos garotos da nossa base, sempre pautados no mérito deles. O atleta sobe, tem a oportunidade, todo o nosso respaldo, e é valorizado naturalmente quando atinge uma posição de importância no elenco, como é o caso do Diego Costa neste momento", disse o diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte.

Outro que celebrou bastante a renovação do vínculo de Diego Costa, foi o presidente do time, Julio Casares.

"Em mais um importante trabalho do departamento de futebol, conseguimos renovar o contrato do Diego Costa, jovem talentoso e muito promissor. Desta maneira, vamos contar mais tempo com esse importante valor oriundo das nossas categorias de base", avaliou o mandatário.

Ao todo, Diego disputou 69 jogos pelo profissional, anotou três gols e foi campeão do Campeonato Paulista 2021. Além disso, também conquistou a Copinha em 2019 com o elenco sub-20.

Saiba quem são os 6 jogadores que podem voltar de empréstimo ao Corinthians no meio do ano

Últimas