Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Costa chega aos 20 jogos na temporada com o São Paulo

Zagueiro foi o defensor que mais vezes entrou em campo neste ano pelo Tricolor Paulista

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Costa completou 20 jogos nesta temporada
Diego Costa completou 20 jogos nesta temporada Diego Costa completou 20 jogos nesta temporada

Contra o Juventude, na noite desta quinta-feira (12), o zagueiro Diego Costa, do São Paulo, alcançou a marca de 20 jogos disputados nesta temporada. Com isso, o atleta foi o defensor que mais jogou sob o comando do técnico Rogério Ceni neste ano, sendo titular em três dos quatro confrontos pela Copa do Brasil.

Inclusive, na vitória contra o Manaus, pela segunda fase do torneio, Diego balançou as redes e anotou seu primeiro gol com a camisa tricolor na temporada, o terceiro de sua carreira como profissional.

Cria da base de Cotia, Diego foi bastante contestado pela torcida, que não aprovava sua presença entre os titulares. Apesar disso, o jogador retomou a confiança, conquistou Rogério Ceni e abraçou a titularidade absoluta na equipe, se tornando baixa apenas por lesão.

Com a vaga garantida, o zagueiro teve seu contrato renovado com o Tricolor recentemente até o fim de 2024. Contra o Papo, Diego iniciou o jogo como capitão da equipe.

Publicidade

O zagueiro lidera diversos números defensivos no Tricolor e suas boas atuações acabaram desbancando até mesmo medalhões do elenco, como Miranda, por exemplo, que se tornou reserva do jovem de apenas 22 anos.

Agora, o Tricolor tem como adversário o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontece no próximo domingo (15), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A expectativa é que Diego Costa siga nos 11 iniciais da equipe são-paulina.

Neymar é o único brasileiro entre atletas mais bem pagos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.