Diego Costa aparece no BID da CBF e está liberado para estrear pelo Botafogo
Atacante estava treinando mesmo no período sem clube e pode ficar entre os relacionados contra o São Paulo
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo tem um reforço importante na busca pelo título do Campeonato Brasileiro. Diego Costa foi regularizado no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está liberado para estrear.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O jogador deve ficar entre os relacionados para o confronto contra o São Paulo, neste sábado (19), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, e pode fazer seu primeiro jogo pelo time carioca.
Leia também
Tiquinho Soares segue lesionado, e Diego Costa é visto como o substituto do artilheiro do Brasileirão. Janderson tem sido titular. O Botafogo ganhou outra opção, além do ex-jogador do Wolverhampton, da Inglaterra: Valentín Adamo. O uruguaio também está regularizado e pode jogar.
O Botafogo é o líder do Brasileirão com folga. São 47 pontos, 13 a mais que o Palmeiras, vice-líder da competição.
Mordidas, cusparada e confusões: relembre 7 polêmicas de Diego Costa, reforço do Botafogo
ESQUENTADINHO - Novo reforço do Botafogo, o atacante Diego Costa fez fama com seu faro de gol e também pelo temperamento forte. Além de talento, o jogador de 34 anos ficou marcado por confusões em campo. Relembre algumas delas
ESQUENTADINHO - Novo reforço do Botafogo, o atacante Diego Costa fez fama com seu faro de gol e também pelo temperamento forte. Além de talento, o jogador de 34 anos ficou marcado por confusões em campo. Relembre algumas delas