Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Alves treina com elenco e Santos evolui na recuperação

Os goleiros do Flamengo estavam afastados para tratamento muscular e mostram evolução para voltarem a atuar no Mengão

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Alves durante treino com o elenco do Flamengo, no CT Ninho do Urubu
Diego Alves durante treino com o elenco do Flamengo, no CT Ninho do Urubu Diego Alves durante treino com o elenco do Flamengo, no CT Ninho do Urubu

O Flamengo se reapresentou aos treinos nesta quarta-feira (01/06) no Ninho do Urubu, após dois dias de folga. Durante as atividades, o técnico Paulo Sousa pode contar com a presença do goleiro Diego Alves, que voltou a treinar com o elenco.

O arqueiro está se recuperando de uma pubalgia e passou pelo processo de transição, treinando normalmente com a equipe. Diego Alves não é relacionado desde do dia 8 de maio, no clássico diante do Botafogo, pelo Brasileirão, e está em boa condição para o próximo duelo contra o Fortaleza.

Leia também

Outra boa notícia é o sinal de recuperação do goleiro Santos, que apesar de ainda seguir fazendo fisioterapia, trabalhou com bola pela primeira vez no mês, sob orientação do preparador Paulo Grilo. A comissão técnica projeta que o defensor esteja à disposição no confronto diante do Internacional, no dia 11 de junho. 

Vale lembrar que Hugo Souza vem sendo o titular absoluto do Rubro-Negro. Após passar por um momento turbulento, com vaias da torcida depois de alguns erros, o goleiro teve sua redenção diante do Fluminense, no qual foi responsável pela vitória com cinco defesas no clássico.

Publicidade

Em semana livre, o Mengão está se preparando para enfrentar o Fortaleza, no domingo (5), às 16h (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 12 pontos e na 8ª colocação, a equipe do técnico português projeta vencer o lanterna do Brasileirão, no Maracanã, para continuar subindo na tabela.

Brasil vence Coreia do Sul com tranquilidade em jogo amistoso; confira fotos da partida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.